Ver. propõe denominação de áreas públicas em SB

O vereador Antonio Pereira (PT) protocolou, hoje (18), projeto de lei que denomina área pública entre as ruas Artur Gonçalves da Silva, Cariris e Camaiuras, no Jardim Santa Rita de Cássia. A propositura homenageia Dorival Paulo Gonçalves – Sensei Dorival.
Na exposição de motivos do projeto, o parlamentar apresenta uma breve biografia do homenageado, que nasceu em 16 de dezembro de 1959, em Maringá (PR), e começou a praticar Taekwondo aos 14 anos. Mudou-se com seus pais para o município de Americana ainda adolescente, onde trabalhou na Fábrica de Tecidos Tatuapé Santista.
Aos 18 anos, Dorival casou-se com Maria Lucineia Alves Martins e veio morar em Santa Bárbara d???Oeste, na avenida da Indústria, onde constituiu família. Com ela, teve os filhos Daiane Francine Gonçalves, Renan Daruma Gonçalves, Taine Dias e Sofia Dias. Em Santa Bárbara, começou a praticar Karatê com o Sensei Koymotto e foi condecorado como faixa preta 1º Dan. Sempre ligado ao esporte, em 1983 fundou a Academia Vale do Sol de Karatê, no Jardim Pérola, pela Federação Paulista de Karatê.
No ano de 1985, foi ao Japão fazer graduação com Sensei Michay, durante um ano. Diplomado como Sensei, foi o único professor de Santa Bárbara d???Oeste responsável de fazer exames de faixas e conceder graduação de faixa. Também era árbitro da Federação Paulista de Karatê.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE