Ver. promove campanha de Doença de Chagas

O vereador Antonio Pereira (PT) se reuniu, nesta terça-feira (12), com o secretário de Saúde, Dr. Dreison Iatarola, para discutir os detalhes finais da campanha de orientação para a Doença de Chagas.

Pereira é autor da Lei Municipal nº 3461/2013, que institui em 14 de abril o Dia do Portador da Doença de Chagas no calendário oficial de Santa Bárbara d???Oeste. ???Nesta semana, em que devemos lembrar do Dia do Portador da Doença de Chagas, serão distribuídos folhetos informativos em todas as unidades de saúde do município???, declarou Pereira.
O material apresenta dados como os sintomas da doença, o tratamento existente ??? que é oferecido gratuitamente pelo SUS ??? informações sobre a data e outros fatos sobre a Chagas, que acomete entre 2 a 3 milhões de brasileiros.
O ouvinte pode participar do programa enviando suas dúvidas e perguntas pelo Facebook e Twitter da rádio, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3455-1991. Para ouvir, deve sintonizar 95,9 MHz ou acessar o site: www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE