Ver. pede recursos estaduais para Cauê Macris

Em reunião na tarde da última sexta-feira (20), o vereador Avelino Xavier Alves, o Ponêis (PSDB), solicitou recursos e gestões do deputado estadual Cauê Macris (PSDB) para trazer melhorias para Nova Odessa. Foram entregues ofícios ao parlamentar tucano requisitando uso de imóvel do Instituto de Zootecnia para sediar o Setor de Zoonoses, verba para aquisição de equipamento “munk” ao Setor de Parques e Jardins e implantar rotatória no Jardim São Jorge.
A primeira solicitação de Ponêis é que Cauê Macris realize gestões junto à Direção do Instituto de Zootecnia objetivando a utilização de área com imóvel situado nas proximidades da Rodovia Astrônomo Jean Nicolini pelo Setor de Zoonoses. Segundo o vereador, o atual imóvel é pequeno para atender a demanda, além de a estrutura necessitar de manutenção.
 Por sua vez, o deputado afirmou que imediatamente iria oficiar a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, à qual o Instituto de Zootecnia é ligado, para informar a intenção de utilizar o espaço para abrigar o Setor de Zoonoses.

O vereador também solicita ao deputado a destinação de recursos financeiros na proposta orçamentária estadual para adquirir um equipamento “munk” para o Setor de Parques e Jardins. A ferramenta auxiliaria no trabalho de recolhimento de restos de árvores pela cidade. Ele ainda requer verba estadual para implantação de uma rotatória no Jardim São Jorge – entre as ruas Porto Alegre, Goiânia, entrada do Jardim Picerno (Sumaré) e pontilhão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE