Ver. pede otimização de transito em frente escolas

O vereador Angelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio, apresentou um requerimento, que deve ser votado na próxima sessão, dia 4, no qual pede a mudança de local de recolhimento dos alunos da escola EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dante Gazzetta. A sugestão do parlamentar é a possibilidade de alteração de endereço para recolhimento dos alunos para a Rua Washington Luiz, parte de trás da escola onde já possui portão de saída, faixas pintadas no solo e placas de trânsito. 
Segundo vereador, devido ao grande fluxo de veículos nestes horários, o trânsito fica travado desde a Rua Rio Branco até a Avenida Carlos Botelho, causando transtorno aos motoristas e pedestres.
Nenê também ressalta que o transito está atrapalhando o comercio local, onde os clientes não têm como estacionar seus carros naquelas imediações, por isso seria viável a alteração de endereço para recolhimento dos alunos para a Rua Washington Luiz, nos fundos da escola onde já possui portão de saída, faixas pintadas e placas.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE