Ver. e veterinária fazem blitz na FDP

O vereador e ativista da causa animal, Guilherme Tiosso, compareceu na manhã desta sexta-feira (9), no recinto da Festa do Peão de Americana. O objetivo da visita foi fiscalizar a estrutura da festa e as condições que estão expostos os animais que estarão participando das provas do evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho. 
Estiveram acompanhando o ativista, a veterinária Marja Nicolini Rosas e o consultor técnico do Clube dos Cavaleiros de Americana, César Fabiano.
“Estaremos atentos em relação a forma e condições que os animais estarão participando do evento. Nosso compromisso é com tudo que diz respeito a saúde e bem-estar dos animais e não permitiremos de forma alguma que haja maus-tratos. Há um compromisso firmado com o CCA no sentido do cumprimento das leis de proteção, e estamos atentos a isso”, explicou Tiosso.
A intenção do ativista é comparecer em todas as provas para acompanhar de perto a forma em que os animais serão tratados. “Hoje à noite estarei de volta para acompanhar a prova”, disse Guilherme Tiosso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE