Ver. discute linha de ônibus para Jundiaí

Autor de requerimento aprovado esta semana, o vereador Vagner Barilon (PSDB) está solicitando informações da empresa Viação São Paulo São Pedro Ltda sobre a implantação de linha de ônibus em Nova Odessa com destino à cidade de Jundiaí. Segundo ele, junto com Campinas é um dos grandes polos de desenvolvimento do Estado de São Paulo e há grande número de famílias novaodessenses que possuem parentes e amigos em Jundiaí, além de trabalhadores nas empresas instaladas na cidade.
Barilon tem participado de reuniões com o diretor municipal de Transporte e Sistema Viário, André Faganello, para discutir o assunto. 
“Jundiaí é um município que cresce muito e está conurbado com cidades vizinhas, como Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista”, detalha Barilon. O vereador cita o processo de conurbação com Itupeva, Cabreúva, Louveira e Jarinu. “Partindo de Jundiaí as pessoas têm grande facilidade no acesso a estas cidades”, acrescenta. O líder da bancada do PSDB menciona que o fácil acesso ao município é de vital importância para Nova Odessa, pela integração a Grande São Paulo, a Região Metropolitana de Sorocaba e Baixada Santista.
Barilon ressalta que o Terminal Rodoviário de Nova Odessa está sendo ampliado justamente para que novos destinos possam ser oferecidos à população.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE