Ver. denuncia ‘buracão’ no PA Zanaga

Dois meses depois de fiscalizar o PA (Pronto Atendimento) Zanaga e protocolar requerimento questionando o conserto de uma cratera com água parada em uma das principais unidades de saúde de Americana, o vereador Welington Rezende (PRP) vistoriou o prédio nesta quarta-feira (2) e verificou que o buraco ainda está aberto acumulando água.

Rezende explicou que uma enfermeira só não caiu na cratera durante o expediente porque foi puxada por um motorista. Ela escorregou e, com a queda, sofreu ferimentos nas costas e nos ombros.
Em resposta ao requerimento cobrando providências no início de junho, a Secretaria de Saúde não deu prazo para o reparo do local e afirmou que aguarda avaliação e aprovação de orçamentos para informar a data de início das obras.
Diante do impasse, o parlamentar solicitou ao secretário de Obras, Adriano Camargo Neves, a disponibilização de pedreiros já pertencentes ao quadro do município para o conserto no PA, evitando gastos adicionais à Prefeitura.
“Vi que é um serviço simples de ser executado e não há necessidade de contratar uma empresa para fazê-lo. A Prefeitura tem pedreiros concursados que podem fazer o trabalho e evitar mais gastos aos cofres públicos”, sugeriu o vereador, que estará atento à manutenção do PA Zanaga. “Nem mesmo uma medida paliativa a Secretaria de Saúde se dispôs a fazer. Mas a Secretaria de Obras ficou de dar seguimento à minha demanda”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE