Ver. cobra vacinas de poliomielite em SB

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de requerimento protocolado nesta sexta-feira (1º), pede informações à Administração Municipal a respeito da falta de vacinas de poliomielite nas Unidades Básicas de Saúde. O parlamentar tem sido procurado por munícipes que reclamam da falta dessa vacina na rede municipal.

???A poliomielite é uma doença infectocontagiosa grave e o esquema de vacinação é a única forma de prevenção da paralisia infantil???, afirmou Dr. José, ressaltando uma Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, a qual define medidas de longo prazo para a eliminação da doença até 2018 em todos os países.
No documento, o parlamentar pergunta se realmente a vacina contra a poliomielite está em falta e, em caso de resposta afirmativa, quais são as medidas tomadas pela Prefeitura para regularizar essa situação. Ele também indaga qual é a previsão de chegada de novas vacinas e o número de crianças que ainda não foram vacinadas no Município, questionando, também, se os pais dessas crianças serão avisados quando as vacinas chegarem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE