Ver. cobra ações que garantam melhorias no Vale dos Lírios

Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi, que apresentou um requerimento, aprovado no último dia 25, no qual solicita informações do Executivo sobre as ações que garantam melhorias ao Residencial Vale dos Lírios. O documento foi assinado por todos os vereadores.
Na propositura o presidente destaca que há três décadas o bairro segue com a infraestrutura sofrível quanto à questão de mobilidade, e que as intervenções do Poder Público foram quase sempre corretivas. Recentemente o Vale dos Lírios recebeu rede de água tratada, e na gestão do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, recebeu completa rede de esgoto.
No requerimento aprovado na última sessão, o vereador faz uma série de questionamentos sobre há existência de estudos para que as ruas sem pavimento sofram correções, acabando com as erosões provocadas pelas chuvas; após nivelamento das ruas, seja feito o cascalhamento ou utilização de fresa de asfalto, de modo a ampliar o tempo de vida útil do serviço executado; para eventual desobstrução de galeria de água pluvial; para ampliar para todo o bairro a galeria de águas pluviais; se há estudos para que a praça do bairro seja revitalizada, com implantação de academia ao ar livre, playground e pista de bicicross; sobre implantação de iluminação pública no acesso ao bairro e; por fim, se há estudos quanto à instalação de pontos de ônibus cobertos que atendam os estudantes no bairro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE