Ver. busca solucionar erosão entre Klavin e o Palmeiras

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), esteve no gabinete do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza e festejou o recebimento de resposta para a realização de obras para combater a erosão entre os bairros Parque Residencial Klavin e Jardim Das Palmeiras. Além do vereador, o prefeito reuniu também o diretor de Obras Erik Ortolano e o diretor de Convênios, Joacir Florêncio para que sejam tomadas as providências.

???No dia em que entreguei o ofício ao deputado Cauê Macris, imediatamente ele encaminhou para a Secretária Chefe da Casa Civil do Governo do Estado e, eles já entraram em contato com a Prefeitura, também através de um ofício, solicitando documentos bem como projeto, valor estimado, relatórios, entre outros documentos, que serão encaminhados em breve. Isso nos enche de esperança para que o problema seja em breve solucionado???, explicou o vereador.

Em dezembro, o parlamentar novaodessense entregou um requerimento ao presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o deputado Cauê Macris, solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para obras necessárias para combater a erosão entre os bairros Parque Residencial Klavin e Jardim Das Palmeiras.

No documento, assinado pelo Tenente Coronel PM Anderson Lima de Oliveira, diretor do Departamento Estadual de Defesa Civil, é solicitado ofício do pedido; planilha orçamentária preliminar; desenho da solução técnica pretendida; relatório do órgão municipal de Defesa Civil detalhado; fotografias do local; e declaração de que a área é de domínio público. Todos a documentação será levantada pela prefeitura, que dará andamento da solicitação.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE