Edit

Ventos atingiram 75km/h neste domingo, diz Defesa Civil

Os fortes ventos deste domingo atingiram árvores e deixaram uma série de estragos pela cidade, causando a queda de mais de 55, segundo balanço feito nesta manhã pela Unidade de Praças e Jardins. Foram registrados 3mm de chuva, falta de energia em vários locais, e os ventos chegaram a 60 a 75 Km/h, segundo a Defesa Civil.

“Os estragos foram muitos e as equipes atuaram prontamente. Alguns comércios foram destelhados, tivemos uma ocorrência de uma árvore caiu sobre um carro, mas não registramos vítimas. Não houve nenhum alagamento, pois não choveu muito, apenas rajadas de ventos fortes”, disse João Miletta, coordenador da Defesa Civil.

Os funcionários vão executar o trabalho de limpeza, manutenção e remoção de galhos e árvores durante todo o dia. “Executamos um trabalho emergencial no domingo para a liberação de ruas, garagens e remoção de árvores que impediam o trânsito. Nesta segunda-feira, já recebemos 35 solicitações para serviços de retirada de galhos. Estamos fazendo um mutirão, para a limpeza e manutenção da cidade”, disse o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira.

A foto é de um dos quiosques do Parque Ecológico Municipal, registrada pelo leitor Leonardo Rozalino.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE