Vendia motosserra roubada na OLX

Um homem que teve uma motosserra roubada em casa descobriu que ela era vendida no site de vendas online OLX. A vítima foi à polícia e disse que teve sua residência furtada no final de semana e, nesta terça-feira, ao verificar o site OLX pode notar que um homem chamado Waylon estaria vendendo sua máquina motosserra por valor irrisório.
Ele marcou um encontro para verificar a máquina e solicitou a presença da polícia militar para averiguação.
No local, a vítima constatou ser de sua propriedade a máquina.
A polícia confrontou o vendedor que disse que havia comprado a máquina de um viciado em drogas na segunda por R$ 100 e hoje estaria vendendo pelo valor de R$ 500 para lucrar com a venda. 
Foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do Artigo 180 receptação a Waylon e após ser lido seus direitos constitucionais o referido foi algemado conforme o decreto lei 8858/16 a fim de preservar a sua integridade física. 
Foi elaborado um termo circunstanciado de ocorrência de natureza Receptação Culposa, onde o indiciado foi liberado para responder em liberdade.
A rés furtiva foi devolvida a vítima que agradece a Polícia Militar por ter agido rápido e recuperado o seu material de trabalho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE