Edit

Vendia gás com carro roubado e foi pego pela Gama

Um carro clonado foi apreendido na Praia Azul, em Americana, após denúncia anônima. A guarda municipal recebeu a informação de que uma Montana estaria rodando pela região da Praia Azul e que seria clonado.

Com base nas informações, a equipe realizou buscas nas proximidades e avistou o veículo denunciado no interior de um comércio e uma pessoa em frente ao local. A equipe então abordou o indivíduo, mas nada foi encontrado. Questionado a respeito do veículo, afirmou ter comprado de uma pessoa há um ano e que não teria mais contado. Afirmou também que não conhecia a procedência do veículo.

Realizado pesquisa através do emplacamento do veículo, nada constava criminalmente, porém, uma averiguação mais detalhada nas numerações de chassis e motor constatou ser produto de furto ou roubo no ano de 2018.

Ainda, no local havia um veículo Ford Ka a qual seria de propriedade do mesmo indivíduo, que após ser averiguado, divergências foram encontradas, descobrindo através de pesquisas que motor e módulo apresentava registro de furto ou roubo desde ano de 2020. As queixas de furto ou roubo dos veículos eram de Guarulhos e São Paulo, respectivamente.

Após novo questionamento, o homem relatou que há seis meses teria visto um anúncio na rede social Facebook e comprado o veículo em uma feira de negócios de um casal.

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos. O indivíduo foi ouvido como investigado sendo liberado em seguida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE