Vendia drogas por whatsapp, foi dedurada e presa

Uma mulher foi presa nesta terça-feira após ser denunciada por vender drogas por whatsapp. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana investigavam a existência de uma arma de fogo na região do bairro Catharina Zanaga e, no local, receberam a denúncia do tráfico. 
De acordo com a polícia, após averiguarem sobre a arma de fogo – quando encontraram uma espingarda e vasos com plantas de maconha – uma pessoa, além de afirmar que os donos dos vasos de maconha eram apenas usuário, denunciou a traficante que vendia drogas online e indicou o local onde ela ficava.
Com base na informação, os policiais seguiram até o local e a suspeita foi detida, confessando que havia drogas no imóvel. 
O Canil da Guarda Municipal compareceu ao local para auxiliar nas buscas e através do trabalho de faro, a cadela Rayka indicou onde estava o material ilícito.
No total, a equipe encontrou três porções de haxixe, sementes de maconha e sete pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, celulares, R$ 55 e anotações com a contabilidade do tráfico.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi apresentada na sede da DIG. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Monte Mor (SP).
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE