Vendia droga e recebia em celular roubado

Um adolescente foi detido nesta terça-feira (15) por tráfico de drogas no parque Zabani, em Santa Bárbara d???Oeste. A suspeita principal, depois da ação da PM, é que ele era pago em telefones celulares roubados por parte da droga que vendia.
O menor foi avistado durante patrulhamento da equipe de Força Tática da PM, Cabo Figueredo e Soldado Leandro. O jovem apresentou atitude suspeita mexendo em um telefone público na Rua João Eduardo Mac-Knight e fugiu em uma bicicleta ao notar a presença da viatura.
Durante a fuga, ele descartou alguns pacotes antes de ser detido pelos militares. Em revista, foi localizado apenas a quantia de R$ 75 em notas. Porém, com o apoio de outras equipes foi realizada uma varredura pela área e três pacotes com drogas foram recuperados.
Um kit com 14 porções de maconha estava no telhado de um imóvel, outro kit contendo 14 pinos com cocaína estava em via pública e o terceiro kit com 14 porções de crack, estava no ???orelhão??? onde o infrator foi avistado inicialmente.
Já na residência do adolescente, foi localizado 17 celulares e 34 capinhas incluindo películas novas e lacradas, que ele não soube informar a procedência.
Com isso, ele foi detido e autuado por ato infracional de tráfico de drogas, mas liberado em seguida para a responsável legal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE