Vendia coca no bar e mesmo assim se deu mal

Um adolescente de 17 anos foi detido este domingo acusado de tráfico de entorpecentes em Santa Bárbara d???Oeste. O caso foi atendido pela Guarda Municipal e aconteceu por volta das 14h25 deste domingo no bairro Cidade Nova. O adolescente fazia a venda em um bar do bairro.
Os GMs Silva e J. Carlos flagraram o infrator saindo de um bar no cruzamento das ruas Belém e Maceió. Quando percebeu a presença da equipe, o adolescente jogou um pacote no chão e foi abordado de imediato. Em revista pessoal, os guardas encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 20. O suspeito, identificado como G.O.S., 17, confessou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes.
O pacote descartado foi recuperado e continha 10 papelotes com cocaína, cuja posse foi assumida pelo menor. Após a apreensão, a equipe seguiu até a residência do infrator para contatar o responsável legal, e em seguida, o caso foi apresentado no plantão policial. Um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas foi elaborado e o menor liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE