Vendia armas e foi dedurado. Terminou em cana

 Vendia armas e foi dedurado. Terminou em cana

Um homem foi detido com três armas e muita munição em uma casa em Santa Bárbara d’Oeste acusado de vender armamento. O caso foi tratado pelo Baep da Polícia Militar na rua do Trigo, jardim Pérola, na manhã desta quinta-feira. 
Pelotão de Baep foi até o local/residência do homem e foi recebido pelo proprietário, alvo da denúncia.  Após indagado confirmou possuir uma arma de fogo, entretanto estaria legalizada e em seu nome. Quando foram conferir a documentação, membros da equipe passaram a vistoriar o imóvel e foram localizados outros materiais e armas não informadas.
Foi dada voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e o homem foi conduzido  até o Distrito policial juntamente com a materialidade do delito, não sendo necessário o uso de algema. Cientificado o delegado plantonista o qual ratificou voz de prisão formalizando o ato através do auto de prisão em flagrante delito. Indiciado permaneceu à disposição da justiça.
*Objetos Apresentados e apreendidos:*
*_um Rifle .38″ em nome do proprietário /autor_* _Um revólver calibre .38″;_ sem procedência* _Uma garrucha .32″;_ sem procedência* _112 munições de cal. .38;_* _28 munições de cal. .22;_* _10 munições de cal. .44;_* _2 munições de cal. .20*_2 Jet Loaders;_* _1 silenciador_* _22 cápsulas de diversos calibres._

Relacionados

Leave a Reply