Vendaval deixa cidades no escuro

Pelo menos 10,8 mil imóveis de Americana, Santa Bárbara dOeste, Nova Odessa e Campinas ficaram sem energia elétrica no começo da noite de ontem por causa de chuvas acompanhadas de ventos “fortíssimos”, segundo informou a CPFL Paulista. As unidades do Corpo de Bombeiros da região registraram ocorrências envolvendo árvores.
Delegacia e base da PM (Polícia Militar) também foram afetadas com a queda de energia. Oito mil clientes da CPFL ficaram sem energia elétrica em Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste no começo da noite. A região mais afetada em Americana foi o bairro Antonio Zanaga.
Em Americana, um poste de energia pegou fogo no cruzamento da Avenida Unitika com Orlando Del Santi, informou a Guarda Municipal. Ninguém se feriu. O sistema da Central de Polícia Judiciária caiu ontem à noite, o que impedia o registro de boletins de ocorrência e técnico da Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo) foi acionado para efetuar o conserto. A 1ª Companhia da PM no Zanaga também ficou sem energia na noite de ontem.

Em Sumaré, uma árvore caiu na fiação primária na Rua Sebastião Raposeiro, na Vila Iolanda.
O Corpo de Bombeiros de Campinas informou que atendia as ocorrências na noite de ontem e não tinha como passar um balanço, que será divulgado apenas hoje. FOLHAPRESS

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE