Venda na internet em época de pandemia

 Venda na internet em época de pandemia

DESESPERO: essa é a palavra que define o universo on line nessa quarentena.O bombardeio de mensagens no WhatsApp, no in box do Facebook e no direct do Instagram está parecendo guerra. A disputa pela audiência nos Stories do Instagram, a concorrência entre as lives no horário de pico estão cada dia mais acirradas. Mas, será que esse é o momento certo para vender?
Aproveite esse momento em que as pessoas estão em casa e conectados nas redes sociais muito mais que o habitual e mostre o seu produto. Se preocupe em fazer conteúdo, a venda será consequência nesse momento, ainda mais se seu produto for algo secundário na vida das pessoas. O momento é de conquistar clientes para ser lembrado quando eles precisarem do seu produto/serviço.
3 Dicas para você não errar:
Não envie mensagem diariamente para seu cliente no WhatsApp, se ele autorizou você enviar propagandas, saiba moderar. Uma ou duas vezes na semana é o ideal;Não faça grupo de divulgação no WhatsApp, com isso você expõe o contato de todos para todo mundo;Aposte no telegram. Faça conteúdo gratuito e de qualidade para que as pessoas compartilhem e você seja ainda mais visto.Por Kessie Bianco- Criadora de conteúdo digital e professora de mí[email protected]Link Telegram com dicas gratuita sobre Marketing Digital.
https://t.me/joinchat/AAAAAEY8DtI3nWZEVyV4hg

Relacionados

Leave a Reply