Vencedores do Pé de Poesia serão conhecidos nesta quinta

Chegou a hora de conhecer os talentos da poesia de Nova Odessa e região. A Diretoria de Cultura e Turismo anuncia nesta quinta-feira, dia 31, os vencedores do concurso cultural “Pé de Poesia”. Os primeiros colocados serão premiados e terão suas obras expostas nas repartições públicas. O evento acontece a partir das 20h no saguão do Paço Municipal.
Durante a premiação do concurso nesta quinta-feira serão conhecidos os três primeiros colocados nas categorias “maiores de 14 anos” e “menores de 14 anos”. As obras inscritas foram analisadas por um júri técnico, levando-se em conta critérios de criatividade, originalidade, coesão e coerência temática.
Os primeiros colocados serão premiados com tablets. Já os segundos e terceiros colocados receberão um HD externo e uma coleção de livros diversos, respectivamente.
O concurso cultural “Pé de Poesia” teve 38 inscrições na categoria “maiores de 14 anos”, sendo que a maior parte das obras é de autores de São Paulo, com idade média de 40 anos. Neste grupo houve também participação de autores do Ceará e Paraíba. Já entre os menores de 14 anos foram contabilizadas 32 inscrições, a maioria de moradores de Nova Odessa e Sumaré.
Outras informações podem ser obtidas diretamente na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253, Centro. O telefone para contato é o 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE