Vem frio ‘grandão’ essa semana

A temperatura mínima foi de 13,6°C na medição automática do O INMET – Instituto Nacional de Meteorologia. A recorde anterior era de 14,2°C, em 10 de abril.
Não está sendo a feita a leitura nos instrumentos da estação convencional por causa das restrições para o combate à covid-19).
O maior resfriamento na madrugada de hoje está associado à entrada de um pouco de ar frio de origem polar sobre o estado de São Paulo, após a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista durante o fim de semana. A menor temperatura no estado foi em Campos do Jordão, 5,8°C.
Frio no interior e litoralA queda da temperatura foi sentida em todo o estado de São Paulo. Vários locais no interior paulista registraram temperatura em torno dos 10°C e abaixo deste valor. A menor temperatura foi em Campos do Jordão, 5,8°C.
No litoral, a menor temperatura registrada pelo INMET foi de 14,7°C e Iguape.
Confira os locais onde a temperatura atingiu o dígito de 10°C ou ficou abaixo deste valor.
Campos do Jordão: 5,8°C
São Miguel Arcanjo: 9,2°
Itapira: 9,3°C
Pradópolis: 9,4°C
Rio Claro: 10,5°C
São Carlos: 10,5°C
São Luis do Paraitinga: 10,5°C
Ituverava: 10,7°C
Ibitinga: 10,8°C
Fazenda Ipanema (Sorocaba): 10,9°C
Frio intenso à vistaA população da Grande São Paulo e de todo o estado de São Paulo deve ficar atenta para o intenso resfriamento previsto a partir da próxima quarta-feira, 6 de maio, quando uma onda de frio de forte intensidade estará avançando sobre o centro-sul do Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE