Vem aí o celular de pulso

Faz tempo que muitos usuários estão ansiosos por gadgets com telas flexíveis. Isso também costuma ser alimentado por várias fabricantes, que apresentam novidades do tipo em feiras como a CES. Porém, até o momento, vimos apenas painéis sendo dobrados ??? e eles não eram completamente funcionais. Até agora, porque a China está apresentando um Android que pode ser dobrado no seu punho.
Como você pode ver no vídeo aqui embaixo, o smartphone foi mostrado durante o Nanping International Conventional Center, que acontece em Chongqing. O vídeo é acompanhado da seguinte legenda: “Um celular com tela touch flexível de grafeno que pode ser dobrado no seu punho!”.
Sim: está tudo lá. A tela, o Android rodando, os aplicativos totalmente funcionais e a capacidade de ser “enrolado” no punho do usuário. Porém, parece que a resolução da tela de grafeno ainda não é um destaque, com imagens longe de algo pelo menos “Full HD” ??? ok, ainda estamos no início da era das telas flexíveis, vale a “colher de chá”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE