Velório vai ser transferido pro CSU

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia, anunciou nesta sexta-feira (4) a reforma completa do Velório Municipal ???Berto Lira???. Durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, o chefe do Executivo barbarense deu detalhes sobre a intervenção que começará na próxima quinta-feira (10). Desta forma, o atendimento do velório passa a ser realizado provisoriamente no Centro Social Urbano, em quatro salas preparadas pela Administração Municipal para utilização durante o período da reforma.

A obra no Velório Municipal ???Berto Lira??? será executada pela Construtora Sega, em termo de doação firmado com a Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste. Entre os serviços a serem executados estão reforma total do prédio, com troca de piso, portas, peças sanitárias, nova copa, remodelação de fachada, do espaço externo e construção de um novo anexo para administração do espaço. O período de reforma é de cinco meses a partir do início das intervenções.

???O Velório Municipal foi construído em 1980, ou seja, já é um prédio de 35 anos. Ao longo desse tempo, o local passou por algumas reformas. Entretanto é necessária uma ação um pouco maior, como vamos fazer agora. Este é mais um tabu a ser quebrado em nossa cidade???, afirmou Denis. ???Buscamos recursos para um novo velório. Porém, ao mesmo tempo trabalhamos em um projeto de reforma do atual espaço. Vamos tornar o velório ???Berto Lira??? um espaço ainda mais funcional, com mudanças em suas estruturas. Enquanto isso, preparamos um espaço provisório no Centro Social Urbano, isolado das demais atividades realizadas ali???, acrescentou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, durante o período da reforma do Velório ???Berto Lira??? e atendimento provisório no Centro Social Urbano, o CSU não receberá nenhum evento cultural, de lazer, entre outros. Vale destacar ainda que os serviços públicos realizados no Centro Social Urbano seguem normalmente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE