Velório segue com reforma

A Prefeitura de Nova Odessa deu início esta semana a mais uma etapa do projeto de revitalização do prédio do Velório Municipal. O piso do imóvel está sendo trocado e a expectativa da Administração é que as obras sejam concluídas em aproximadamente 15 dias. Durante o período, os velórios serão realizados no CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge.
No final do ano passado, o Velório passou por uma breve intervenção com troca do telhado e substituição das calhas. O espaço também recebeu nova pintura e jardinagem. “Nesta etapa faremos a troca do piso, que já estava bastante precário”, explicou o diretor de Obras, Erik Ortolano.
Administradora do velório, Andresa Furian explicou que durante o período em que as obras estiverem sendo realizadas, os velórios serão realizados no CAS do São Jorge, que já recebeu as adequações necessárias. “Pedimos a compreensão das famílias, mas não tínhamos como manter o velório em funcionamento durante a realização destas obras, já que está sendo mexido na parte interna do prédio”, afirmou. “Estas melhorias estão sendo feitas para atender melhor a população”, continuou.
Andresa destacou que o atendimento da Administração do Velório e Cemitério continua sendo feito normalmente pelo telefone 3476-6483. O CAS do São Jorge fica na Rua Florianópolis, 305.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE