Velório passa por obras de reforma e ampliação

Começaram na segunda-feira, dia 25 de julho, as obras de reforma e ampliação do Velório Municipal, mantido pela Prefeitura de Sumaré no Parque Florença, Região Central. As intervenções são realizadas por meio de uma parceria firmada entre a Administração Municipal e a empresa Eco Vila Tipuana, com investimento previsto de R$ 718 mil.
De acordo com o projeto de reforma, que foi elaborado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Sumaré, o Velório será ampliado, passando de quatro para seis salas, e passará a contar com e fraldário e banheiros masculino e feminino, adaptados para oferecer plenas condições de acessibilidade. O espaço contará ainda com nova área para a cozinha, nova recepção, varanda externa coberta, além de novo piso intertravado, paisagismo e iluminação.
Excepcionalmente, durante o período inicial de obras, as cerimônias fúnebres estão sendo realizadas em espaço reservado no antigo prédio administrativo do próprio Cemitério Municipal da Saudade, do outro lado da Avenida da Saudade. A Prefeitura de Sumaré pede compreensão aos cidadãos durante o período de obras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE