Velhas Virgens abre Festival Cultura Cervejeira

Com 31 anos de estrada, a maior banda de rock independente, Velhas Virgens, é a principalatração musical do Festival Cultura Cervejeira, entre os dias 21 a 23 de abril, no Expo D. Pedro.A banda irá se apresentar na sexta-feira, 21, às 22h.
Outras 14 atrações musicais estarão presentes no evento, entre elas BGirls, formado por umtrio feminino que faz cover dos Beatles. Formado em 2010, as três meninas de Campinas – LeJou, Bruna Neves e Marina Tavares – já colecionam apresentações nos Estados Unidos nofestival Abbey Road on the River, na Inglaterra no International Beatleweek e na Itália noCamogli Beatles Day. A apresentação será na sexta-feira, 21, às 17h30.
No sábado, 22, um dos maiores cover do Kiss no Brasil estará no Festival Cultura Cervejeira, às17h30. O Killers tem 17 anos de estrada e é a única banda brasileira indicada pelo próprio Kisspara participar do concurso para escolher o melhor cover do mundo.
A maior banda cover do Bon Jovi na América Latina, These Days, também subirá ao palco nosábado, às 22h. De Campinas, o grupo passa pela discografia do Bon Jovi relembrando osprincipais sucessos da banda.
As vozes potentes de Bon Scott e hoje de Brian Johnson serão interpretadas pelo RisingPower, cover do AC/DC, no domingo, às 16h15. A banda é a única cover no Brasil a tocar comum ex-membro do AC/DC, em dezembro de 2012, com o baterista Chris Slade.
Confira abaixo a programação completa dos shows do Festival Cultura Cervejeira.Programação de showsDia 2116h: BGirls17h30: Felipe Prado19h: UltraSeven7ies20h30: Severo22h: Velhas Virgens

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE