Veja quem vai comandar PSL Americana

Com Diretório oficializado, PSL de Americana quer ser protagonista em 2020
O novo diretório municipal do PSL em Americana já está oficializado. Na terça-feira, dia 30 de outubro, o presidente do diretório estadual, senador eleito Major Olímpio, se reuniu na sede do partido em São Paulo com os suplentes a deputado federal e com a deputada estadual eleita Valeria Bolsonaro, líder e responsável pela RMC (Região Metropolitana de Campinas), que levou toda a documentação exigida pela lei eleitoral e pelo estatuto partidário.
???O PSL tem a pretensão de ser protagonista no cenário político de Americana. Seremos atuantes e iremos analisar os problemas da cidade, para então propor soluções, em sintonia com o pensamento do nosso partido, dos nossos parlamentares e de nosso presidente eleito Jair Bolsonaro???, destacou o presidente do diretório municipal, Antonio Jardas.
O PSL defende que uma sociedade livre é o principal motor para a superação da pobreza e o desenvolvimento do país. Por isso, acredita na força de cidadãos autônomos, em um governo eficiente com atribuições limitadas, no poder descentralizado, na maior autonomia aos municípios, no engajamento da sociedade civil e na qualidade de vida com inclusão social.
A composição do diretório municipal de Americana ficou assim definida: ???    Presidente: Antônio Jardas ???    Vice-presidente: Cláudio Galante???    Secretário geral: Roberto J ???    1º secretário: Wander Pessoa ???    Tesoureiro Geral: Carlos Vecchi???    1º tesoureiro: David Antônio ???    PSL mulher: Vitória S.???    PSL Jovem: Matheus G.???    Conselheiro: Leandro Braz ???    Conselheiro: Paulo Batalhão ???    Conselheiro: Lucas Vitareli

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE