Veja quanto vai custar CG 160

A linha de maior sucesso em toda a história da Honda no mercado brasileiro já tem preço público definido. Integrante da categoria street, a Honda CG 160 versão 2016 foi apresentada ao mercado brasileiro no início da semana, e passa a ser oferecida nas concessionárias da Honda em todo o país em dois modelos: CG 160 Titan e CG 160 Fan. 
Seus preços públicos sugeridos  são R$ 9.290,00 (CG 160 Titan) e R$ 7.990,00 (CG 160 Fan), com base no Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete ou seguro.
Histórico de sucesso  A família CG é sucesso absoluto do Brasil desde o seu lançamento no mercado, em 1976. Com a expressiva marca de mais de 11 milhões de unidades comercializadas ao longo de quase 40 anos de mercado, a CG encabeça a lista de veículo automotor mais vendido do país, segundo informações da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), com 30.290 unidades (julho/15) da versão Titan.
Sempre buscando inovações dentro da categoria, a CG detém ainda o título de primeira motocicleta a ser oferecida com sistema bicombustível do mundo (FlexOne), além de ter sido o primeiro modelo de baixa cilindrada equipado com o sistema de freios CBS (Combined Brake System). Com a CG 160 versão 2016, a Honda aposta em sua tradição em oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia, como forma de manter sua hegemonia no mercado nacional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE