Veja ‘monstro’ que veio com furacão

Um pedido de ajuda no Twitter resultou numa espécie de caça ao ???monstro marinho???, que viria a terminar com a identificação do misterioso animal pela comunidade científica. 
O ‘bicho’ foi parar na costa numa praia do Texas, depois da passagem do furacão Harvey. 
 Foi, aliás, esse o motivo que levou Preeti Desai àquela praia, ajudar nos trabalhos de limpeza após a tempestade.
Segundo informações do The Sun , Desai explicou: “primeiro pensei que aquilo fosse uma lampreia-marinha, mas quando cheguei mais perto, percebi que se tratava de outra coisa???. A equipe pontuou diversas possibilidades, que poderiam explicar o aparecimento e a natureza daquele ser, mas nenhum deles conseguiu identificar  o ???monstro???.
A opinião dos especialistasDecidida a decifrar o mistério de Texas City, Desai pediu ajuda nas redes sociais. Em seu Twitter, ela convocou biólogos e especialistas da área a explicarem, com argumentos científicos, se aquilo era, de fato, um animal ou alguma forma não-identificada de ser sobrenatural. 
O cientista marinho Andrew Thaler publicou que é difícil encontrar uma resposta por conta do estado de decomposição da criatura, porém, pelo formato, ele pensou que aquilo pudesse ser algum tipo de enguia.
Solomon R David, por sua vez, é um ecologista marinho, e tuitou que concorda com a explicaçao de Thaler. Assim, o mistério poderia estar resolvido. Mas a história não para por aí. 
O professor de biologia e ecologia Gauthier Schaal contestou os outros dois cientistas e afirmou que “definitivamente, não é uma enguia nem um tubarão. Pode ser alguma espécie da ordem Saccopharyngiformes , peixes que vivem nas profundezas do oceano e, às vezes, ficam encalhados”.
Bom, a dúvida ainda não foi sanada, mas agora, de acordo com os biólogos, podemos descartar a possibilidade da criatura ser um alien.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE