Veja horário das feiras livres

A Prefeitura de Americana se preocupa com a qualidade de vida da comunidade e preza pela satisfação do consumidor. Pensando nisso, a Secretaria de Obras Públicas, por meio da Unidade de Fiscalização de Abastecimento e Preços, percorre as feiras livres e varejões da cidade, buscando o bom convívio e o acesso da população aos serviços.
Apesar dos “tempos modernos”, com a perda do costume de frequentar feiras livres, elas são fenômenos sociais antigos e continuam reunindo moradores em busca de alimentos frescos. Em Americana, são 14 pontos que reúnem comerciantes e moradores em diversos locais.
Responsável pela fiscalização, Antoninho Luiz Della Libera comenta que cada feira possui uma história. ???Estamos em contato direto com os feirantes, cada barraca possui uma história diferente e seus pontos marcantes como, por exemplo, um vendedor cativante, produtos que são trazidos de outros estados, como os queijos mineiros, e os tradicionais pastéis. As feiras são tradicionais em Americana e buscamos servir a população com a organização e esclarecimentos???.
Além da fiscalização contínua, a Secretaria de Obras Públicas disponibiliza sanitários ecológicos aos frequentadores e funcionários, além da limpeza geral da via pública após o fim da atividade. As feiras realizadas no período da manhã acontecem das 6h30 ao meio-dia, e as do período da tarde são das 14h às 17h30.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE