Veja famosos que apoiam a maconha livre

Whoopi Goldberg consome maconha há muito tempo, mas por motivos médicos: no caso, para atenuar fortes dores de cabeça resultantes de glaucoma. A militância é grande a ponto de ela ter fundado a marca Whoopi & Maya, voltada a produtos medicinais à base de maconha.
Jennifer Aniston não esconde que consome maconha – e que curte fumar a erva. Basta dizer que ela não se importa em emprestar sua imagem a campanhas em prol da legalização da erva.
Susan Sarandon, famosa por longas como ???Thelma & Louse??? e ???Tudo Acontece em Elizabethtown???, é defensora ferrenha da legalização da erva. Bom, ela certa vez ligou para vários cidadãos californianos para falar sobre projeto de lei sobre o tema, no qual ela explicou quais seriam os benefícios da medida.
Morgan Freeman é crítico ferrenho da criminalização do porte de maconha – segundo ele, trata-se da lei mais estúpida da história, pois não é possível fazer pessoas pararem de usar por meio da restrição. Isso sem contar que ele consome a erva para atenuar dores crônicas resultantes de uma lesão que ele teve anos antes.
Danny Glover militou em favor da Proposição 19, iniciativa para regulação e controle do consumo de maconha no Estado da Califórnia.
Johnny Depp faz questão de se declarar em favor da legalização da maconha. Um dos principais motivos diz respeito à procedência, tanto pela origem – questão de segurança pública -, como pela qualidade até mesmo sanitária da erva, pois há o risco de estar contaminada por causa da proibição.
Megan Fox é apoiadora da legalização da maconha a ponto de dizer que, caso caísse a proibição do consumo da erva, ela seria a primeira a comprá-la.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE