Veja como pode ser novo iPhone

Parece que a nova versão do aparelho é quase idêntica ao iPhone 6S, lançado no ano passado. Ela será dourada, terá 4,7 polegadas e deverá vir equipada com o que parece ser um sistema adicional de autofoco laser.
As linhas das antenas também foram removidas da tampa traseira ??? porém a protuberância da câmera, tão característica do iPhone 6S, ainda permanece.
Não estamos certos de que a imagem seja real nem de que o modelo deste ano conte com entrada para os fones de ouvido, já que na China é comum que circulem imagens falsas, apresentadas como vazamentos reais da fábrica.
Há vários rumores dando a entender que a Apple pretende eliminar o conector tradicional de 3.5mm para fones de ouvido e usar de fones compatíveis com o conector Lightning.
Ver as imagensSe isso for verdade, significa que milhões de usuários do iPhone teriam que adquirir novos fones de ouvido compatíveis ou usar um adaptador.
A modificação significaria que os iPhones poderiam ser 1 mm mais finos ??? ficando com 6,1 milímetros.
Fones de ouvido compatíveis com o conector Lightning já estão à venda ??? como o M2L da Philips ??? que oferecem melhor qualidade de som já que usam o poder de conectividade do conector para realizar a conversão de áudio digital para analógico (DAC) e a amplificação no próprio fone.
Se essa modificação ocorrer, os usuários também poderão optar por fones de ouvido conectados via Bluetooth ou usar um adaptador para conectar os fones de ouvido tradicionais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE