Veja as vagas de Atacadista este sábado

A Rede Seta Atacadista inicia atividades nos próximos dias em Americana. O grupo realiza neste sábado, dia sete (07/11) no Teatro de Arena, a partir das 9 horas o recebimento dos interessados para diversas funções. 
Há vagas para atendente de açougue (04), auxiliar de açougue (02), atendentes de frios (10), atendentes de loja (19), atendentes de FLV ??? folhas, legumes e verduras (05) e empacotadores (12). Os interessados devem levar documentos pessoais e um currículo impresso.
A empresa disponibilizará 30 recrutadores, que entrevistarão os candidatos e darão a resposta sobre a contratação amanhã mesmo. A expectativa da empresa é de que ainda na semana que vem os selecionados passem por exame médico e iniciem os trabalhos de imediato.
Serão distribuídas 700 senhas para atendimento no dia e mais 300 senhas para atendimento em outra data, devendo o processo ser realizado em conjunto com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de American.
Também serão recolhidos currículo para futuras oportunidades.
Grupo Seta: O grupo começou no bairro de São Mateus, zona leste da capital paulista. O Seta desde então iniciou um projeto de expansão e hoje, conta com 28 lojas.
O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas comunidades periféricas da Grande São Paulo.
Na época, com cerca de 100 representantes comerciais, a empresa logo expandiu suas atividades para a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.
Atento às tendências do mercado e às necessidades da clientela, além de contagiado pelo progresso da população onde atuava, em 2008, o grupo decidiu entrar com toda a força no mercado de cash & carry ou atacarejo.
O grupo neste mês de novembro, também está abrindo novas unidades em Interlagos (São Paulo), Santo André, Sumaré e Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE