Veja a pauta desta terça na sessão de Santa Bárbara

Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto, um parecer contrário e dois projetos, além de 12 moções, durante a 28ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (06), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.
Inicialmente, a pauta traz o Veto Total ao Projeto de Lei nº 24/2019, de autoria do vereador José Antônio Ferreira, dr. José (PSDB), que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado Boca de Lobo Inteligente no Município.
Na sequência, deve ser apreciado o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 40/2019, também de autoria de dr. José, que assegura a disponibilização de profissional apto a se comunicar na Língua Brasileira de Sinais (Libras) nas unidades e demais serviços da Rede Pública Municipal de Saúde que prestam atendimento à população.
A seguir, a Ordem do Dia traz o Projeto de Decreto-legislativo nº 05/2019, assinado pelo vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor José Cláudio Munhós.
Por fim, os parlamentares devem discutir e votar o Projeto de Decreto-legislativo nº 06/2019, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao sr. Carlos Roberto Varano.
Moções ??? O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) fará a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 593/2019 à atleta Laís Tomazzini e sua treinadora Joice Deodato Gomes pela conquista das medalhas de ouro nas categorias 400 e 1.500 metros na categoria T11 (deficiente visual total) nos Jogos Regionais realizados no Centro Paraolímpico, em São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE