Veja a pauta desta terça da sessão de Santa Bárbara

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação, além de sete moções, durante a 5ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (18), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, deve ser discutido e votado o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 77/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade das redes pública e privada de saúde disponibilizarem leito ou ala separada para mães de natimorto e/ou mães com óbito fetal.
Na sequência, o plenário deve apreciar o parecer contrário da comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 89/2019, de autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), que dispõe sobre a cobrança da taxa de estacionamento nos shopping centers e hipermercados.
Tribuna ??? A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta reunião, pelo sr. Laerte Tadeu Zucolo, para falar sobre o Rotary Club de Santa Bárbara d???Oeste, que este ano completa 75 anos de existência, o Jubileu de Brilhantes.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE