Edit

Veja a agenda Cultural de Nova Odessa

Aproveitando o período tradicional de férias, tanto escolares quanto de trabalho, a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo tem como foco na agenda cultural do mês de julho as oficinas de ‘Contação de Histórias’. Entre os dias 16 e 20 de julho, sempre a partir das 10h, ocorrerão seguidos eventos na Biblioteca Municipal. “Ao longo do mês também será promovido o restante da programação com uma agenda diversificada para atender a todo o tipo de público”, explicou o secretário Levi Tosta..

Na próxima segunda-feira, dia 16, o próprio diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, será o responsável pela oficina. Na terça, dia 17, é a vez de Andrea Celegato. Na quarta, dia 18, será ocasião do grupo ‘Um Passarinho Me Contou’, enquanto na quinta, dia 19, é oportunidade do Grupo Florescer de Histórias. E no dia 20, uma sexta-feira, a oficina fica por conta de Elisabete Moreira.
“As oficinas têm relação com o período de férias e são destinadas a todos os tipos de público interessados. De preferência adultos, mas crianças também podem vir”, detalha Cícero Edno. A agenda cultural de julho tem ainda outras atrações gratuitas, como neste sábado, dia 14: a Feira de Artesanato na Praça Central José Gazzetta. A partir das 9h haverá exposição e venda dos materiais pelos artesãos.
No dia 20, o Teatro Municipal Divair Moreira recebe a exibição gratuita do filme “TOC ??? Transtornada, Obsessiva e Compulsiva”, com sessão às 20h. Estrelado pela atriz e humorista Tatá Werneck, o longa-metragem de comédia é de 2017 e tem classificação de 14 anos. O evento é viabilizado pelo Programa Pontos MIS, parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e o Museu da Imagem e do Som.
No dia 22, a Estação Cultura recebe novo ‘Encontro de Carros Antigos’, com a exposição de veículos por colecionadores a partir das 9h. No dia 25, os membros do Conselho Municipal de Cultura se reúnem às 18h no auditório da Prefeitura, convidando a população a participar. E encerrando a agenda cultural, tem nova edição do ‘Música na Varanda’, às 20h, no Casarão de Cultura Herman Jankovitz.
O diretor de Cultura e Turismo explica que a ideia da Administração Municipal é disponibilizar as atrações gratuitas à população. “São opções de lazer que divulgamos via redes sociais, meios de comunicação e em pontos estratégicos, trazendo eventos para o público variado”, destaca Cícero Edno. Assim como a Biblioteca Municipal, a Diretoria de Cultura e Turismo fica na Avenida João Pessoa, número 253, no Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE