Veio de SP a SB e encheu a sobrinha de soco

Um homem foi detido este domingo por violência doméstica no Parque Zabani em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu perto da hora do almoço, por volta das 14h30 na rua Angelo Sans.
J. C. L. atacou uma sobrinha dentro da casa onde ela mora com os avós maternos. S. L. M. contou que seu tio, morador da cidade de São Paulo, veio para passar o final de semana com a família. Logo  após uma discussão, J. a agrediu fisicamente, com socos e chutes no rosto, vindo logo em seguida enforca-la dizendo que iria matá-la.
Segundo relatos dos policiais, a vítima apresentava diversas escoriações na face, com edema de sangue no olho esquerdo. Em contato com J, ele relatou somente ter revidado a agressão.Com o apoio da viatura I-19225, as partes foram conduzidas ao Hospital Edson Mano; Apósatendimento as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o Delegado de Plantão apóstomar ciência dos fatos, deu voz de prisão a J por infligir o artigo 129 inciso 9º do CPB.Permaneceu preso na cadeia pública de Santa Barbara D’Oeste. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE