Veículo com mulher e cachorro é prensado por caminhão

Um carro ficou prensado entre dois caminhões na tarde desta terça-feira (22) em Nova Odessa (SP). O acidente ocorreu na Avenida Ampelio Gazzetta e a motorista do veículo, de 25 anos, não se feriu. Um cachorro que estava no carro também saiu ileso.

A primeira informação passada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) era de que a motorista havia sofrido ferimentos leves. Em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo, a própria mulher afirmou que saiu ilesa.

O acidente ocorreu por volta de 13h30 na altura do número 841 da avenida. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caminhão que estava atrás do carro da jovem perdeu o freio e o acertou.

“Eu vinha descendo a ladeira e o caminhão vinha normal. De repente, na hora que eu fui segurar ele para parar atrás do carro da mulher, acabou o freio”, informou o caminhoneiro Adriano Nascimento.

O outro caminhoneiro explicou que sentiu a batida enquanto esperava o sinal abrir. “Eu estava prestando atenção o semáforo para abrir e senti o impacto. Fui ver, tinha batido”, afirmou João Morelli.

Quando o resgate chegou, a mulher já estava fora do veículo. A mulher trabalha em um pet shop e o cachorro que estava no veículo pertence a um cliente. Outra mulher o entregou para a dona.

A motorista afirmou que percebeu que o caminhão não conseguiria parar. “O semáforo estava fechado e eu parei. Já tinha esse caminhão [da frente] parado. Aí olhei no retrovisor e falei ‘nossa, esse caminhão não vai parar’ e aí senti o impacto, barulho e vidro caindo em cima de mim”.

Com informações G1

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE