Vídeo. Rodaben detona direção do DAE

O presidente da Câmara de Americana, Luiz da Rodaben (PP), fez duras críticas aos administradores do Departamento de Água e Esgoto (DAE) na última sessão, na quinta feira. 
Rodaben falou sobre os vazamentos, a falta d’água que diversos bairros vem enfrentando há alguns dias, citou também a Avenida Campos Salles, que na última semana teve seu oitavo rompimento da rede em poucos meses e um forte cheiro de BHC na água. 
“O DAE não consegue levar água até as residências das pessoas”, disse Rodaben. 
As críticas não se estenderam ao prefeito Omar Najar (MDB), Rodaben afirma no vídeo que já presenciou várias vezes Omar fazendo cobranças aos dirigentes. “O prefeito está sendo enrolado, enganado”, disse. 
Mais enfático quanto à administração da autarquia, o vereador pontuou o caso de duas secretarias – educação e saúde – que precisaram ter seus administradores trocados para ‘funcionar’.
“Desculpa, para mim é um falta de planejamento total hoje no DAE. Eu acho que isso está na administração do DAE, direto em quem tem a ordem, quem tem a condição de administrar. Está bem falado para quem é o recado”, encerrou Rodaben.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE