Vídeo NM: Diego anuncia 14 obras em UBSs

Na manhã desta sexta feira, o prefeito de Americana, Diego De Nadai (PSDB) anunciou 14 obras nas UBSs de Americana. Além das 13 citadas no vídeo, será reformada também a UBS do São Luiz.Em parceria com o governo federal, que investirá R$3 milhões para as reformas, ampliações e construções das UBSs, a prefeitura entrará com mais R$3 milhões. Com a assinatura da ordem de serviço, as obras devem começar imediatamente.
Segundo secretário de saúde, Fabrizio Bordon, não haverá paralisação nos serviços. “Eventualmente alguma unidade pode ser deslocada, mas o atendimento não será prejudicado”, afirmou.
MENTOR – O deputado estadual Antonio Mentor (PT) comemorou a verba em seu perfil no Facebook e furou o que seria anunciado por Diego nas próximas horas. 
“Bom dia a todas e todos.Estamos atendendo no escritório em Americana. Já estivemos na Rádio Notícia e falamos sobre verbas do Governo Federal que estão vindo para Americana especialmente para a Saúde. Americana tem liberado três UPA???s Unidades de Pronto Atendimento. A UPA São José está para ser inaugurada. Ainda temos verbas para a Reforma da Unidade Básicas de Saúde, Postinho do SAO LUIZ, na Rua Galdina Santa Rosa, essas verbas do Governo Federal são fruto de nossa luta e do Deputado Federal José Mentor. Também já destinamos verbas para o Hospital Seara. Estamos juntamente com o Deputado Federal José Mentor e com o Ministro Alexandre Padilha lutando para melhorar a saúde de nossa gente.”
Mentor foi citado nos agradecimentos do prefeito Diego. “Temos deixado para trás as rusgas políticas. Estamos remando juntos, claro, respeitando as diferenças políticas. Isso tem permitido vários investimentos para a cidade”, concluiu o tucano. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE