Vídeo insinua mensalinho de Andia

Um vídeo de qualidade de áudio ruim indica que o vereador de Santa Bárbara d’Oeste Erb Uruguaio (SD) teria afirmado receber dinheiro do prefeito Dênis Andia (PV) para votar com ele. A peça caiu como uma bomba no já conturbado meio político barbarense. Caso comprovado, o mensalinho deve levar a processo de cassação de mandato do prefeito e do vereador.
A gravação foi feita pelo ex-assessor da prefeitura Mário Tatuagem e ‘explodiu’ depois que foi compartilhada no facebook. 
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));Vejam o que o vereador Uruguaio de Santa Bárbara d`Oeste fala de sua parceria com o prefeito DenisPosted by Samanta Cardoso on Friday, September 11, 2015CASSA????O– A gravação deve levar a um caso semelhante ao do mensalão do PT, quando o ‘operador’ do sistema- o ex-deputado José Dirceu (PT)- perdeu o mandato e foi processado pelo STF. A acusação fere em cheio o prefeito Andia, que terá que se explicar e verá seu nome envolvido naquele que pode se tornar o maior escândalo político da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE