Vídeo: Guarda de Nova Odessa flagra acidente entre carro e moto

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa flagrou um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (8) no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma, envolvendo um carro e uma moto e que deixou uma pessoa levemente ferida. O flagrante foi feito pela câmera particular do inspetor Tadeu, que atendeu a ocorrência juntamente com o guarda civil municipal Lima Neto. A vítima foi levada ao Pronto-socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia e liberada posteriormente.
O acidente aconteceu por volta de 10h50. O veículo Volkswagen Jetta, que era conduzido por uma mulher, moradora de Nova Odessa, realizou uma conversão proibida à esquerda na Avenida Ampélio Gazzetta e avançou o sinal vermelho na Eddy de Freitas Crissiúma e a acertou a moto pilotada por um homem, que vinha pela Ampélio Gazzetta, no sentido Americana. 
O inspetor Tadeu explicou que a motorista do Jetta parou o veículo para socorrer a vítima. Ela alegou que estava “distraída” e não percebeu que a conversão era irregular. O caso foi encaminhado para o plantão policial, onde a motorista recebeu duas multas pelas infrações de trânsito cometidas: conversão proibida e avanço de sinal. Como os documentos estavam em ordem, os veículos foram liberados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE