VÍDEO: Dona de casa tenta matar marido em Sumaré

A dona de casa M.L.P, de 60 anos, foi presa após tentar o matar o marido, o empresário M.A.S, de 62 anos, na tarde desta quinta-feira, em Sumaré. Ela foi levada pela Guarda Municipal após negociação. 
A mulher foi surpreendida com um revólver nas mãos, no interior de sua residência, nas Chácaras Cruzeiro do Sul. Ela teria atirado em direção do marido, mas não acertou. 

O secretário municipal de segurança, Ricardo Zequin, e a comandante da corporação, a GCMF Simone Souza Nery, acompanharam a negociação. As equipes de ROMU ficaram posicionados e conversaram com a mulher por aproximadamente 20 minutos, enquanto outra equipe conseguiu ter acesso ao imóvel pelos fundos.
“O GCM Antunes conseguiu pular o muro e entrou pelos fundos da casa. Ele conseguiu aproximar-se da mulher por trás sem que a dona de casa percebesse e conseguiu desarmá-la”, afirmou Simone.
A mulher teria afirmado informalmente aos GCMs que vinha sofrendo violência psicológica do companheiro e não estava aguentando mais. Nesta data, ela resolveu que iria matar o marido e depois pretendia se matar.
Com ela, os guardas apreenderam um revólver com nove munições intactas e outras seis deflagradas. A mulher foi levada ao 1º Distrito Policial para apreciação da autoridade policial.
Com informações Guarda Municipal de Sumaré

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE