Vídeo. Bingo estourado no centro de Americana

 Mais um bingo foi estourado no centro de Americana antes mesmo que a semana começasse. Desta vez o grampo aconteceu na rua Jorge Jones. A Polícia foi acionada via Copom para comparecer no local para atendimento de ocorrência de roubo em andamento com retenção de vítima em residência.
 Ao chegar no local a equipe constatou que não havia roubo em andamento mas sim estava em funcionamento uma casa de jogos de azar. No local estavam 14 jogadores e duas funcionárias do estabelecimento clandestino, sendo aferido a quantidade de 72 máquinas caça-niqueis.
Foi então acionada perícia que fez a contagem dos valores que estavam nas máquinas sendo um total de R$1347,15. Na sequência as noteiras das máquinas foram destruídas e o dinheiro foi apreendido pela polícia civil. Todo mundo foi liberado após a qualificação no BOPM eletrônico.  Os  procedimentos foram adotados conforme a resolução 057.
A polícia explicou que a pequena quantia em dinheiro apreendida se deve ao fato de utilizarem máquina de cartão de crédito/débito, o quê diminui o prejuízo quando da ação policial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE