Edit

Vd Ralph Biasi interditado na manhã de domingo

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana interditará o Viaduto Ministro Ralph Biasi no próximo domingo, dia 20, a partir das seis da manhã. A interdição será necessária para que se realizem serviços de limpeza e manutenção no local. A expectativa é de que a via seja liberada logo após às 14 horas.

Durante a ação, serão realizados serviços de limpeza, manutenção da parte elétrica, desentupimento da tubulação com utilização de hidrojato e pintura.

A opção para os motoristas é acessar as laterais do viaduto. No sentido bairro-Centro, o condutor deve descer a avenida da Saudade e acessar a Bandeirantes pela via lateral ao viaduto. Já os que transitarem no sentido Centro-bairro podem utilizar a rua Carioba para acessar a avenida da Saudade.

???O viaduto Ministro Ralph Biasi é uma via muito importante, que interliga o Centro da cidade a vários bairros e recebe um grande fluxo de veículos todos os dias. Por isso, a manutenção é muito importante para melhorar as condições do local???, afirmou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE