Vasco Americana Basquete mostra resultados

Em jogo válido pela RECOPA AMERICANA DE BASQUETE, a equipe vascaína  conquistou mais um titulo contra o EmpireHawks, a equipe sub19 americanense venceu a grande final por 73 a 30 no derby municipal.
O resultado traz novo ânimo a equipe que sofreu derrota no desafio regional da LRB para Cosmópolis (54×45) e deixou a vitoria escapar nos últimos segundos.
Jogando bem e com os rebotes e defesa fortes, os americanenses do  Vasco administraram a partida organizadamente desta vez mais a vitoria não veio.
Já no sub22 a equipe sagrou-se vice campeã da taça 4 amigos de basquete perdendo na final para Rio Claro por 80 a 66. Foi um bom teste inicial pra nova categoria que jogou bem mesmo desfalcado de alguns atletas. No adulto vitoria no desafio paulista contra Suzano por 81×72 . 
“Devido à entrega de cada jogador dentro de quadra e a consciência coletiva,  temos um atleta diferente se destacando em cada partida, e isso está sendo nosso diferencial”, disse o técnico e presidente do  time Anderson Cantarelli .
No próximo dia 06/08, o Vasco vai a Indaiatuba para segunda rodada de jogos visitando o adversário. 
A equipe vascaína realiza seletiva para atletas feminino que nasceram  de 1977 á 2003 para a participação na liga metropolitana de 2018.
A seletiva será dia 11/08 das 17 as 20 horas na praça Gilberto a Cremasco na rua 12 de novembro centro de Americana.
Ainda será lançada a equipe basquete masculina máster de 30 á 45 anos, além das equipe adulto ,sub17 e sub19 masculino e feminino que já estão em atividade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE