Varzeanão define primeiro finalista neste sábado

O primeiro finalista do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão será conhecido neste sábado (5). O Estádio ???Antonio Lins Ribeiro Guimarães??? recebe, a partir das 15h45, o jogo entre Holanda, do Jardim Europa, e Mollon FC, do bairro Mollon.

A partida marca o confronto de um elenco com vários ex-atletas profissionais e de outro que aposta na juventude. O Mollon conta com o artilheiro da competição, Tuti (ex- União Barbarense, Inter de Limeira e Vitória), com 12 gols em 10 jogos, além de jogadores como o zagueiro Luís Fernando (ex-União) e o goleiro Bola (ex-Rio Branco).

Já o Holanda tem uma média de idade de 21 anos, com base formada por atletas que foram campeões da edição 2012 do Campeonato Barbarense de Futebol de Base na categoria Sub-21. Nesta lista estão os zagueiros Lucas e Bruno Tulipa, o volante Paulo Cesar, o meia Willian e o atacante Wesley (ex-junior do União Barbarense).

A torcida do Mollon entrará no estádio pela Rua 13 de Maio e ficará atrás do banco de reservas do União Barbarense, enquanto a torcida do Holanda entrará pelos lados da Rua José Benedito Teixeira, ficando na arquibancada onde a TUSB acompanha os jogos do União.

O Mollon joga pelo empate no tempo normal em virtude de melhor campanha na somatória de pontos da 1ª e da 2ª fase. O vencedor deste confronto enfrentará na decisão quem passar pela semifinal entre Art Stamp x Unidos da Linópolis, jogo programado para o dia 12 deste mês.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE