Vanessa Alcântara quer mais ciclovias

Hoje, em todo o planeta, é comemorado o Dia Mundial Sem Carro. Em alguns países, a data é usada para repensar o trânsito e mobilidade urbana. Pensando nisso, Vanessa Alcântara que se considera uma usuária assídua da bicicleta posou para fotos sobre duas rodas mostrando o shape em forma e falou sobre a importância da data.

“Precisamos pensar que fazemos parte do trânsito, esse fluxo intenso das grandes cidades causa estresse coletivo, adoece as pessoas e torna tudo um caos. Além disso o planeta não vai dar conta de tantos carros não é mesmo? Algumas distâncias são facilmente enfrentadas de bike, bora pedalar. Por mais ciclovias e ar puro. Temos que aproveitar os espaços verdes que São Paulo nos oferece”, disse a modelo que ganhou destaque ao desfilar como musa no carnaval.
Exibindo o derrière avantajado, entre um clique e outro a modelo garante que tem mudado o seu estilo de vida desde que saiu da penitenciária. “A experiência atrás de grades, ainda que injusta, me despertou consciência sobre algumas coisas. Hoje eu quero ter uma relação de harmonia com a natureza e isso começa quando repenso o que consumo, como me locomovo e como interajo com a cidade”, filosofou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE