Vamos ter Mike Tyson vs Holyfield?

Vamos ter uma reprise da maior luta do final do século XX? Aquela que mostrou a queda do último fenômeno do box? Parece que vai rolar sim. Após Mike Tyson declarar sua preparação para a volta aos ringues, no auge de seus 53 anos, Evander Holyfield também sinalizou possível retorno. O norte-americano, 57, já considera um possível terceiro embate contra Tyson.
Holyfield disse que sua preferência nessa volta seria enfrentar Riddick Bowe, bicampeão mundial que já foi seu adversário em outros tempos. “Eu e ele somos grandes amigos”, disse. A rivalidade entre Tyson e Holyfield ficou cravada em 1997, numa luta em que Tyson mordeu a orelha de seu rival, arrancando um pedaço. Apesar disso, os atletas fizeram as passes e se encontraram diversas vezes recentemente.
A volta aos ringues dos ex-pugilistas têm um objetivo em comum: a causa social. Enquanto Mike Tyson que levantar fundos para ajudar viciados em drogas e moradores de rua, Holyfield apoia a campanha #Unite4OurFight, que ajuda estudantes em situação de risco em meio à pandemia do novo coronavírus.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE