Vamos ter lockdown na cidade?

Após a vizinha Limeira anunciar que vai decretar lockdown no município por dois fins de semana por conta da pandemia da Covid-19, a dúvida surgiu para as cidades da região.  O número de mortes subindo na região e o descumprimento podem levar algum prefeito a adotar a medida mais drástica, mas a tendência, por ora, é que não seja repetido o lockdown na região. Limeira já chegou a 124 mortes causadas pela doença.

Leia Mais- Americana tem 58 mortes da Covid

Leia Mais- SB passa das 50 mortes

MORTES PELO BRASIL- O Ministério da Saúde voltou a registrar mais de mil mortes por Covid-19 no período de 24 horas. Desde a última atualização dos dados, na segunda-feira (20), foram 1.367 óbitos. O total de vidas perdidas desde o início da pandemia é de 81.487. O número de infectados pelo coronavírus em território nacional é de 2.159.654.

CASO DE LIMEIRA- De acordo com a prefeitura de Limeira, durante esses dias poderão funcionar apenas serviços de saúde; segurança; clínicas animais; hotelaria; serviços públicos; de radiodifusão, telefonia e internet; indústrias alimentícias; postos de combustíveis, das 8h às 18h; cartórios; delivery de comida e gás.

A medida foi anunciada durante uma coletiva de imprensa e vai valer para os fins de semana dos dias 25 e 26 de junho e 1º e 2 de agosto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE